Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Passageira indisciplinada põe fogo em cinto de segurança

Uma passageira indisciplinada põe fogo em cinto de segurança do Boeing 737-800 da companhia aérea Gol em pleno voo. A aeronave matriculada PR-GGD, cumpria o voo G3-1562, que partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos/ São Paulo (GRU) às 23h55 com destino a Juazeiro do Norte (JDO), no Ceará, com chegada programada para às 02h50 do dia 23.

Uma passageira indisciplinada põe fogo em cinto de segurança do Boeing 737-800 da companhia aérea Gol em pleno voo.

Durante o voo, a passageira indisciplinada de 25 anos que teve a identidade preservada, pôs fogo no cinto de segurança da sua poltrona e no próprio cabelo. Tripulantes tentaram conter a passageira que partiu para agressão física contra eles.Com ajuda de outros passageiros que também ajudaram a apagar as chamas a mulher foi contida até que a aeronave pudesse pousar em segurança no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes (JDO).

Uma passageira indisciplinada põe fogo em cinto de segurança do Boeing 737-800 da companhia aérea Gol em pleno voo.
(Imagem: Luís A. Neves @nevesplanepictures2021)

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) indiciada pelo crime de atentado contra a segurança de transporte marítimo, fluvial ou aéreo, com base no artigo 261 do Código Penal Brasileiro. O crime prescrito prevê pena de reclusão de dois anos.

Segundo a Polícia Federal, a mulher usou um isqueiro para iniciar o fogo. A jovem é natural de Brejo Santo, localizada no interior do Estado do Ceará, e trabalha como babá em São Paulo. Ela confessou o crime ao ser interrogada na Delegacia do aeroporto.

Em nota a assessoria da Gol informou, “Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”

Você sabia? O número de passageiros indisciplinados vem crescendo nos últimos anos. A maioria dos casos é em relação ao uso de máscaras, e o YouTube está cheio de vídeos com casos de passageiros em luta corporal com comissários de bordo. Na maioria dos casos, o indisciplinado pode ser condenado e pegar alguns anos de cadeia, ou ser banido em definitivo por diversas empresas aéreas.

Deixe sua opinião! Sobre o caso da passageira indisciplinada põe fogo em cinto de segurança em pleno voo.

Gostou desse texto? Então leia mais notícias do nosso site:

Passageiro indisciplinado tentou abrir a porto do avião

Voo é desviado após homem ameaçar outros passageiros

Agora, confira o vídeo do canal: 

YouTube player

Agora, confira também outro vídeo do canal: 

YouTube player

Sempre que quiser, veja mais vídeos no nosso canal no youtube!

Você leu toda a matéria? Então não deixe de acompanhar também nossas redes sociais!

+ do Blog Aviões e Músicas

Voando com o Lito pelo Nordeste

O Michigan é um dos 50 estados que fazem parte dos Estados Unidos, localizado na região norte–nordeste do país, sendo o maior produtor de carros e caminhões, além de ser o

Leia Mais »
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.