
O Airbus A320 de matrícula N364FR da companhia aérea low cost Frontier, cumpria o voo F91335, que decolou do Aeroporto de La Guardia (LGA), em Nova York, com destino ao Aeroporto de Orlando (MCO), na Flórida, na noite desta quarta-feira (09). Por causa de um passageiro indisciplinado que estava a bordo, a aeronave teve de fazer um pouso não programado no Aeroporto de Raleigh-Durham na Carolina do Norte (RDU).

A confusão a bordo do A320 da companhia aérea, aconteceu, quando um passageiro começou a reclamar em voz alta, alegando que a mulher do banco de traz estava espetando uma agulha nele para retirar seu sangue (ele gritava dizendo que a mulher queria roubar seu DNA).
Segundo relatos de outros passageiros, o cidadão ficou agitado e supostamente começou a ameaçar outros passageiros, incluindo um bebe, e disse que mataria todos a bordo.Imagens mostram o momento em que o homem acabou sendo contido por outros seis passageiros que estavam a bordo.
Imediatamente a tripulação desviou o voo para o aeroporto mais próximo, pousando na Carolina do Norte. Policiais, bombeiros e socorristas foram chamados para atender a ocorrência. Assim que a aeronave pousou, o passageiro rebelde foi retirado da aeronave e levado para delegacia para prestar esclarecimentos.
Após duas horas o voo F91335, conseguiu levantar voo rumo à Flórida.
Fonte: abc7Chicago


