Durante a Singapore Airshow 2022, a Boeing informa que deverá ampliar a linha de conversão do Boeing 767-300BCF, cargueiro, em meio a crescente demanda de cargueiros.

A nova linha de conversão para o Boeing Converted Freighter (BCF) 767-300, será nas instalações da parceira ST Engineering em Guangzhou, na China, previsto para iniciar no segundo semestre deste ano.

“A Boeing tem o prazer de expandir ainda mais nosso relacionamento forte e duradouro com a ST Engineering no versátil 767-300BCF e sua base global de clientes”, disse Ted Colbert, presidente e CEO da Boeing Global Services, em comunicado em nesta terça-feira (15).
A parceria com a ST Engineering, vem depois que a Boeing assinou um acordo para duas conversões do 767 com a chinesa Guangzhou Aircraft Maintenance Engineering Company Limited (GAMECO) em setembro do ano passado.

No primeiro dia da feira em Cingapura, a Boeing disse que tem mais de 100 pedidos para o 767-300BCF em todo o mundo, incluindo novos clientes como a empresa de leasing de carga ATSG e da empresa de logística global DHL. A Boeing afirma que está com planos para adicionar oito linhas de conversão com parceiros para o 737-800BCF (saiba mais sobre a conversão do 737-800 cargueiro, clique aqui).

Confira mais informações sobre a Boeing acessando:
Boeing 777-9 chega a Singapura Airshow
Boeing compra combustível sustentável de aviação
Você sabia? a LATAM está convertendo parte de seus 767-300 de passageiros em cargueiros.
Deixe seu comentário.
Com informações da assessoria de imprensa da Boeing.


