Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

United Airlines permitirá que funcionários não vacinados contra a Covid-19 voltem ao trabalho

A United Airlines permitirá que seus funcionários que não foram vacinados contra o COVID-19 por motivos religiosos ou médicos retornem ao trabalho no final de março deste ano.

A United Airlines permitirá que seus funcionários que não foram vacinados contra o COVID-19 por motivos religiosos ou médicos retornem ao trabalho no final de março deste ano.
Imagem: Luís A. Neves @nevesplanepictures2021

De acordo com o relatório, isso permitirá que os funcionários da companhia aérea que receberam isenções religiosas e médicas a vacina COVID-19 retornem de licença não remunerada ou das funções não voltadas para o cliente às quais foram autorizados a se candidatar como alternativa aos seus empregos regulares.

A United Airlines permitirá que seus funcionários que não foram vacinados contra o COVID-19 por motivos religiosos ou médicos retornem ao trabalho no final de março deste ano.
Imagem: Luís A. Neves @nevesplanepictures2021

A United Airlines foi a primeira grande companhia aérea dos Estados Unidos a exigir a vacinação entre seus funcionários. A empresa adotou uma postura dura em relação à vacinação contra a COVID-19 desde o início, exigindo que todos os seus funcionários fossem vacinados ou fossem demitidos. 

A companhia aérea informou em outubro de 2021 que seus pilotos não vacinados estavam custando à empresa aproximadamente US$ 1,4 milhão a cada duas semanas em licença não remunerada. 

Em setembro de 2021, seis funcionários da United Airlines entraram com uma ação judicial contestando o mandato de vacinação da empresa.

Em dezembro de 2021, no entanto, o tribunal rejeitou o recurso, permitindo que a companhia aérea colocasse funcionários não vacinados em licença não remunerada.

Dê sua opinião! United Airlines permitirá que funcionários não vacinados contra a Covid-19 voltem ao trabalho.

Gostou desse texto?Então leia mais notícias do nosso site:

United recruta estudantes para recém-inaugurada academia de pilotos

Chegaram ao Brasil dois voos com repatriados da Ucrânia.

Agora, confira o vídeo do canal com Lito Sousa:

YouTube player

Confira também, mais um vídeo do canal com Lito Sousa:

YouTube player

Sempre que quiser, veja mais vídeos no nosso canal no youtube!

Canal do Aviões e Músicas

Você leu toda a matéria? Então não deixe de acompanhar também nossas redes sociais!

+ do Blog Aviões e Músicas

Voando com o Lito pelo Nordeste

O Michigan é um dos 50 estados que fazem parte dos Estados Unidos, localizado na região norte–nordeste do país, sendo o maior produtor de carros e caminhões, além de ser o

Leia Mais »
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.