As relações das empresas russas com o mundo estão de mau a pior, agora chegou a vez do time de futebol inglês Manchester United de cortar laços com a transportadora de bandeira russa Aeroflot.

Durante quase uma década a Aeroflot foi um dos principais patrocinadores do clube, servindo como sua”transportadora oficial” desde 2013. O Manchester United encerrou seu relacionamento com a companhia, após o conflito recente da invasão à Ucrânia pela Rússia.

O Manchester United, tinha renovado seu contrato de US$40 milhões com a Aeroflot em 2017, o que deveria durar até 2023.
O clube já começou a remover a marca da Aeroflot de suas instalações.Isso incluiu a pintura com a marca da empresa que dominava o estacionamento do estádio Old Trafford.
A equipe ainda não anunciou formalmente a rescisão do seu contrato com a Aeroflot quando empatou em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid na noite da quarta-feira (23). No entanto, não voou para Madri (MAD) com a transportadora de bandeira russa.
Com a rescisão, a Aeroflot também terá de remover a marca do Manchester United que foi pintada em uma de suas aeronaves, o A321 de matrícula VP-BTL.
Você sabia? Além do Manchester United, outros grandes clubes de futebol inglês tem parcerias com empresas aéreas, como o Manchester City com a Etihad Airways e o Arsenal FC que tem um relacionamento de longa data com a Emirates Airlines.
Dê sua opinião! Manchester United corta laços com a companhia aérea Aeroflot
Gostou desse texto? Então leia mais notícias do nosso site:
Airbus suspende suporte de peças para companhias aéreas russas
Boeing suspende suporte para companhias aéreas russas
Agora, confira o vídeo do canal com Lito Sousa:

Confira também, mais um vídeo do canal com Lito Sousa:

Sempre que quiser, veja mais vídeos no nosso canal no youtube!
Você leu toda a matéria? Então não deixe de acompanhar também nossas redes sociais!
- Facebook do AEM
- Instagram do AEM
- Twitter do AEM
- Tiktok do AEM