Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

LATAM volta a voar para Bariloche

Depois de dois anos, a LATAM Brasil retomou os voos entre São Paulo e Bariloche.(foto: Maurice Becker)

Desde o dia 29 de junho, a LATAM Brasil voltou a voar para Bariloche, na Argentina. Os voos acontecem diariamente e, às segundas e sábados, são dois voos por dia partindo de São Paulo. A companhia não fazia o voo desde 2020, por conta da pandemia de covid-19. No trecho, a LATAM usa o Airbus A320. O retorno acontece durante as férias de julho, época na qual Bariloche se torna um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Vai viajar na alta temporada? Confira esse guia da LATAM com 9 dicas para passageiros.

O voo decola de São Paulo todos os dias às 11h35 e pousa em Bariloche às 16h15 (no horário local). Então, de segunda a sábado, o voo decola de Bariloche às 17h25 e aos domingos, às 17h45. Assim, o avião pousa em São Paulo entre as 21h30 e 21h50. Além disso, toda segunda e sábado, ainda há um voo extra que decola de São Paulo às 0h25 e pousa às 5h05. Já a volta decola da Argentina às 6h20 e pousa no Brasil às 10h25.

Só em julho, a LATAM Brasil programou 3 mil voos extras.

A companhia vai usar os Airbus A320 no trecho. Os aviões têm capacidade para 174 passageiros. Na LATAM, os A320 têm duas classes, a Premium Economy e a Economy.

YouTube player

Enfim, quer saber mais novidades do mundo da aviação? Então nos siga no TwitterInstagramFacebook e TikTok.

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.