Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

LATAM deve retomar oferta de assentos pré-pandemia

Em maio, LATAM deve retomar toda oferta de assentos que possuía antes da pandemia (foto: Maurice Becker)

Mais uma boa notícia para a recuperação da aviação pós-panemia. Neste mês, a LATAM deve recuperar a mesma oferta de assentos que tinha em 2019, antes da pandemia de covid-19. A expectativa é que a companhia realize 532 voos diários em maio, chegando a 50 destinos só no Brasil. Para efeitos de comparação, antes da pandemia, a LATAM voava para 44 destinos nacionais.

Como falamos no blog, em abril deste ano, a companhia já tinha retomado 97% da oferta de assentos.

No dia 3 de maio, a LATAM inaugurou sua linha entre Brasília e Sinop (MT). Ainda neste ano, a companhia vai começar a voar para Montes Claros (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Juiz de Fora (MG) bem como Presidente Prudente (SP). Dessa forma, a companhia deverá atender 55 destinos nacionais ainda em 2022. E com a 100% da oferta de assentos que possuía em 2019.

Confira abaixo a visita que a Mila fez ao Boeing 787 da LATAM. A companhia vai usar esse modelo nos voos para Lisboa

YouTube player

Já nos voos internacionais, a LATAM recuperou 56% da oferta de assentos pré-pandemia. Atualmente, a companhia voa para 18 destinos internacionais, na América do Sul, América do Norte, e Europa. Em maio de 2022, a companhia retomou os voos entre o Rio de Janeiro e Lima, com três frequências semanais. Considerando as filiais, o Grupo LATAM deve retomar 73% da oferta de assentos em maio. Além disso, deverá operar 1115 voos por dia, para 133 destinos em 20 países.

Enfim, quer saber de mais novidades da aviação? Então nos siga no TwitterInstagramFacebook e TikTok.

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.