
Como falamos no blog, a recuperação da aviação no Brasil desacelerou em fevereiro. No entanto, a LATAM Brasil segue no caminho oposto. De acordo com a companhia, em abril de 2022, a LATAM vai ter 97% da oferta de assentos domésticos que teve no mesmo mês em 2019. Já nos voos internacionais, a oferta de assentos vai ser 53% do que havia em abril de 2019, antes da pandemia.
Aliás, você viu aqui no blog que a LATAM Cargo começou a ligar a Cidade do México ao Recife?
Para este mês de abril, a LATAM programou 503 voos domésticos, para 49 destinos. Para efeitos de comparação, antes da pandemia, a LATAM voava para 44 aeroportos. Já no exterior, a empresa voa para 18 cidades da América do Sul, América do Norte e Europa. Neste mês, a empresa reativou a rota entre o Rio de Janeiro e Lima, com três voos semanais.
Ontem, a gente falou aqui no blog que a LATAM inaugurou sua nova sala vip em Santiago do Chile.
Já contando com as filiais em outros países, a LATAM espera voltar a 70% da oferta de assentos de abril de 2019. Devem ser 1059 voos para 132 destinos em 20 países. Nesse ínterim, LATAM Cargo programou 1360 voos para o mesmo mês, inclusive recebendo mais um avião cargueiro ainda em abril.
Enfim, quer saber de mais por quês da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok.