
Nesta quinta-feira (19), a Gol anunciou o retorno do serviço de bordo em seus voos, já a partir deste domingo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou as companhias para servirem lanches a bordo a partir do domingo, 22 de maio. No entanto, o retorno do serviço de bordo da Gol será gradual.
Você viu aqui no blog? A Gol voltou a voar de Brasília para Miami e Orlando.
Já no dia 22, os voos partindo de Guarulhos e Congonhas voltam a ter snacks a bordo. Então, no dia 1º de junho, os snacks voltam nos voos que partem do Rio de Janeiro e Brasília. Os lanches voltam a ser servidos em toda a malha doméstica a partir de 16 de junho. Além dos snacks, voltam as bebidas. De acordo com a Gol, os passageiros poderão escolher entre água, sucos, refrigerantes e café nos voos da companhia. Nas rotas internacionais, o serviço de bordo havia voltado em novembro de 2021.
Também falamos aqui no blog que a Gol já iniciou as vendas de passagens para Rosário e Córdoba, na Argentina.
A Gol ainda destaca que, durante todo o voo, o uso de máscaras ainda é obrigatório. Passageiros só vão poder retirá-las durante o serviço de bordo. Desde a liberação do serviço de bordo, as três principais companhias aéreas do Brasil já anunciaram o retorno da alimentação em seus voos. Assim como a Gol, a Azul volta a servir snacks a partir deste domingo. Já a LATAM vai retomar o serviço de bordo a partir de 1º de junho.
Enfim, quer saber mais novidades do mundo da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.