Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Gol reforça voos de Brasília a Miami e Orlando

Brasília a Miami e Orlando
Os voos de Brasília para os Estados Unidos passam a ser diários. Já para Cancun, serão seis vezes por semana (Divulgação/Gol)

Como noticiamos aqui no blog, em maio, a Gol voltou a fazer os voos ligando Brasília a Miami e Orlando. Desde 1º de julho, os voos voltaram a ser diários. De acordo com a companhia, isso aumenta em 80% a oferta de voos entre a capital federal e a Flórida.

Os voos continuam nos mesmos horários. O voo G3 7602 decola de Brasília às 9h50 e pousa em Orlando às 17h10 (horário local). Já a volta, G3 7601, decola de Orlando às 22h10 e pousa em Brasília às 7h10 do horário seguinte.

Você viu aqui no blog? A Gol retomou os voos ligando o Rio a Córdoba e Rosário, na Argentina.

Já o voo G3 7748 decola de Brasília às 10h00 e pousa em Miami às 17h05. Então, o voo G3 7749 decola de Miami às 21h30 e pousa no Brasil às 6h20.

Em julho, a companhia ainda aumentou o número de voos entre Brasília e Cancun. Agora, passam a ser seis voos semanais entre as cidades.

YouTube player

Comodidade nas conexões

A Gol destaca que os horários de Brasília a Miami e Orlando beneficiam tanto os passageiros no Brasil quanto no exterior. Isso porque pelo horário que o avião pousa em Brasília, é possível pegar conexões ao longo de todo o dia. Da mesma forma, quem vai embarcar na capital federal ainda consegue fazer conexões de 50 minutos, vindo de diversas capitais de todo o país.

Você viu isso? A Gol e a Aerolíneas Argentinas lançaram uma Ponte Aérea entre São Paulo e Buenos Aires.

Além disso, voos para os Estados Unidos saindo de Brasília são um diferencial para clientes do Norte, Nordeste e Centro Oeste. Pela posição central da capital, é mais cômodo fazer uma conexão em Brasília do que em São Paulo ou Rio de Janeiro, de onde partem a maioria dos voos.

Já nos Estados Unidos, graças à parceria entre a Gol e a American Airlines, os passageiros que desembarcam na Flórida conseguem pegar conexões para mais de 30 cidades. Por exemplo, há voos diretos entre Miami e cidades como Las Vegas, Nova York, Washington, Chicago e Los Angeles.

Enfim, quer saber mais novidades do mundo da aviação? Então nos siga no TwitterInstagramFacebook e TikTok.

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.