
A partir de agosto de 2022, Gol e Aerolíneas Argentinas vão lançar oito voos diretos entre Guarulhos e Aeroparque, em Buenos Aires. Além disso, no último trimestre do ano, as companhias vão lançar uma ponte aérea entre os dois aeroportos. Dessa forma, os clientes vão poder mudar o voo no mesmo dia, sem custo adicional.
Randall Sanchez Agüero, Diretor de Alianças da Gol, destaca que isso só foi possível graças à forte parceria que a empresa vem construindo com os argentinos nos últimos anos. O diretor destaca que esse benefício é um diferencial para os clientes. Podendo trocar de voo sem custo extra, amplia as possibilidades e o conforto dos passageiros.
Fabián Lombardo, COO da Aerolíneas Argentinas destaca que a ponte aérea reforça a excelente relação que a empresa tem com a Gol. De acordo com Fabián, o mercado brasileiro é central na estratégia da Aerolíneas. Por isso, têm trabalhado em contar com uma oferta variada e robusta de voos.
Gol cada vez mais internacional
Além da ponte aérea, a Gol vem reforçando sua participação no mercado internacional, em especial, na Argentina. Em maio, a companhia voltou a voar ligando o Rio de Janeiro a Córdoba e Rosário. Além disso, estrearam os voos diretos ligando Guarulhos às duas cidades. Outra novidade foi a retomada dos voos ligando Brasília a Orlando e Miami. Estes são os voos mais longos do mundo com o Boeing 737 MAX.
As mudanças também aconteceram na administração da empresa. A Gol e a Avianca começaram um processo de unificação, na qual vão formar o maior grupo de transporte aéreo da América Latina. Além disso, depois de 10 anos na presidência da Gol, Paulo Kakinoff passou o cargo a Celso Ferrer no início de junho.

Enfim, quer saber mais novidades do mundo da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.


