
A partir de 21 de dezembro, a Air Europa vai retomar os voos entre Salvador e Madri. A rota vai ter dois voos semanais operados com o Boeing 787. Quando voltar à Bahia, a companhia espanhola vai operar em 21 cidades nas Américas.
O voo vai decolar de Madri toda quarta e sexta-feira às 15h25 e pousa em Salvador às 20h30. Então, às 22h55, o avião decola de volta à Madri, onde pousa no dia seguinte, às 11h25 da manhã. De acordo com a Air Europa, o horário dos voos permite que clientes saindo de Salvador façam conexões rápidas para Barcelona, Lisboa, Paris, Frankfurt, Roma, entre outros.
A companhia ainda destaca que os voos serão feitos pelo Boeing 787, um dos aviões mais modernos do mundo. A bordo da Air Europa, os clientes podem usar wi-fi, além de acessar a um amplo acervo de filmes e séries no sistema de entretenimento.
Crescimento pós pandemia
Atualmente, a companhia tem voos diretos entre Guarulhos e Madri. Além disso, a Air Europa planeja começar a voar para o Recife e Fortaleza a partir do verão europeu de 2023. Essa expansão faz parte do crescimento consolidado da empresa pós pandemia. Ainda em 2022, a Air Europa espera receber cinco novos Boeing 787, que vão operar nas 21 rotas atuais da companhia entre a Espanha e a América Latina. A expectativa é que cheguem a 23 destinos nas Américas neste ano, oferecendo 5% de assentos a mais do que antes da pandemia de Covid-19.
Conforme comentamos aqui, a Air Europa apresenta uma sólida recuperação pós-pandemia
As passagens entre Salvador e Madri já estão a venda. De acordo com a companhia, os clientes podem parcelar em até 10 vezes sem juros. Além disso, podem trocar de dia, horário de voo e até destino sem pagar multa. No entanto, o passageiro deve pagar por eventuais diferenças tarifárias.
Enfim, quer saber de mais novidades da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.