
Você se lembra que Mike Tyson socou um passageiro durante um voo da JetBlue? Pois é, a Justiça dos Estados Unidos decidiu que Mike Tyson não será indiciado por causa das agressões. De acordo com Steve Wagstaffe, procurador distrital do Condado de San Mateo, na Califórnia, Tyson apenas reagiu à importunação do passageiro. Dessa forma, tanto Tyson quanto o passageiro decidiram não prosseguir com as acusações e a justiça encerrou o caso.
Relembre: Mike Tyson soca passageiro durante voo da JetBlue
No dia 20 de abril, um passageiro supostamente bêbado, começou a irritar Mike Tyson em um voo da JetBlue, entre São Francisco e Fort Lauderdale, na Flórida. Outros passageiros filmaram Tyson pedir para o passageiro parar de incomodá-lo diversas vezes. Então, a filmagem corta para o momento em que Tyson disfere vários socos contra o passageiro, enquanto outras pessoas tentam apartar a briga. De acordo com testemunhas, o passageiro parecia estar bêbado. O ex-boxeador só teria partido para agressão após o passageiro jogar uma garrafa de água nele.
Na semana passada, um passageiro abriu a saída de emergência de um Boeing 737 da United e pulou para o pátio do aeroporto de Chicago
A briga teria acontecido antes da decolagem. Assim, a Polícia de São Francisco deteve os dois envolvidos na briga. No entanto, de acordo com o judiciário, os dois envolvidos decidiram não prosseguir com o assunto, portanto Mike Tyson não responderá a processos.
Enfim, quer saber de mais novidades da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.