Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Tartarugas fecham pista no aeroporto de New York

Nem mesmo um dia se passou depois das severas tempestades que paralisaram as operações no aeroporto JFK de Nova York , e esta manhã as operações estão sofrendo novamente com a mãe natureza: Tartarugas invadiram a pista!

Talvez por causa dos alagamentos que destruiram suas casas no pântano ao lado, uma orda de tartarugas foram vistas andando sobre a pista  4L/22R, forçando o seu fechamento e causando mais atrasos.

Nota oficial do FAA:

General Departure Delays: Due to OTHER: RWY CONTAMINATION, traffic is experiencing Gate Hold and Taxi delays between 15 minutes and 29 minutes in length and decreasing.

“Normalmente” o tempo de taxi no JFK pode chegar a uma hora, com essas tartarugas então pode facilmente passar de 90 minutos pra circunda o safari que se transformou o aeroporto.

O aeroporto de JFK é quase completamente cercado por baias, pântanos e terrenos abandonados, nos quais várias formas de vida selvagem vivem felizes apesar do ruído constante de aviões pousando e decolando. Outros habitantes além das tartarugas incluem coelhos, cobras, gansos canadenses, gatos selvagens…

via: http://nycaviation.com

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.