
Hoje, é Dia dos Namorados! Vamos aproveitar a data para contar uma história bem legal que aconteceu em dois voos da Southwest Airlines em 1995 e 2020. Ela ajudou um passageiro a pedir a namorada em casamento. E recriou o pedido 25 anos depois!
A história começa lá em 1995. Kyle entrou em contato com a Southwest com um pedido bem inusitado. Ele ia fazer uma viagem e sua namorada, Staci, estaria esperando por ele no aeroporto. Ele queria pedir a garota em casamento, mas não sabia como. Então, depois de quebrar muito a cabeça, Kyle e a Southwest criaram o plano perfeito.
Durante o voo, Kyle deu uma flor para cada passageiro. Além disso, deu uma instrução. Quando eles saíssem do avião, deveriam encontrar Staci e entregar a flor a ela. E assim foi feito, todos os passageiros saíram do portão de embarque e entregaram as flores a Staci.
No fim, apareceu Kyle. Ele entregou uma flor a sua namorada, se ajoelhou diante dela e perguntou se ela gostaria de fazer dele o homem mais feliz do mundo. Staci aceitou e os dois se casaram.
25 anos depois, o revival
E chegamos em 2020. Depois de 25 anos de casados, Kyle disse à esposa que faria uma viagem bate e volta e pediu para ela esperar por ele no aeroporto. Olha, mentir em casamento não é legal, mas dessa vez foi por uma boa causa. Ele não fez viagem nenhuma. Com a ajuda da Southwest, Kyle acessou a área de embarque do aeroporto e quis repetir o que fez em 1995.
Kyle e o pessoal da Southwest entregaram uma flor a cada passageiro que desembarcou daquele voo e pediram para entregá-las a Staci. Na hora, ela percebeu o que acontecia, porém, achou lindo. E, assim como aconteceu em 1995, quando terminou o desembarque, Kyle subiu o finger, se ajoelhou diante da esposa e a pediu em casamento novamente. Claro que Staci aceitou!
And when Kyle got on one knee, she said yes all over again. pic.twitter.com/oQ4ugOv8dj
— Southwest Airlines (@SouthwestAir) February 7, 2020
E aí, você tem alguma história de amor que envolve aviação? Algum pedido de casamento ou de namoro em aeroporto? Deixa aí nos comentários! E feliz dia dos namorados!
Enfim, quer saber de mais histórias de amor na aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.