Categorias:

React: Pesadelo nas Alturas. Com esse título…bem…Vamos ver

Já faz um tempo que eu Lito assisti o filme “Pesadelo nas Alturas”, mas eu anotei algumas coisinhas. Não é bem um react, já que eu não posso assistir e comentar ao mesmo tempo por questões de direitos autorais. Mas pro pessoal que indicou para eu assistir, inclusive você viu Bia, tenho recadinho pra vocês no final do vídeo.

Bem, tem avião no filme, e geralmente a parte da aviação em filmes é bem ruinzinha, mas Pesadelo nas Alturas não é ruim só por causa da aviação. Ele é ruim por inteiro… Já falei que contém spoilers né? Se quiser sofrer sozinho primeiro e depois voltar aqui, beleza. Se quiser ver aqui, ainda dá pra sofrer depois de qualquer jeito. A história é a seguinte: vai ter um casamento em algum lugar perto da Ilha Maurício, que é uma só, então não sei porque na Wikipédia está como Ilhas Maurício, mas enfim. O casal, que ninguém tem idéia do porque se amaram um tempo atrás e não se resolveram, já que o diretor do filme não conta isso na história, vão para um casamento em algum outro lugar. Pra não perder o casamento, só tem um barco que vai levar o pessoal até lá, se perder o barco, perde o casamento. O que a mocinha faz? Vai dormir com o carinha a noite e perde a hora do barco. Aí claro que a aviação sempre salva nessa hora né? Até aqui tudo bem?

Voltando pra mocinha que perdeu o barco.
Ela liga pra um amigo que tá só o pó da rabiola, dizendo que precisa de um voo. Esse amigo é o piloto do avião, que como é muito amigo mesmo da mocinha, já tentou até ensinar ela a pilotar. Aí quando ela chega no aeroporto, ou melhor, no hangar … já dá um arrepio. O amigo piloto está abastecendo o avião… DENTRO DO HANGAR. Isso. Colocar gasolina altamente volátil dentro de um ambiente fechado. Só faltava ele estar fumando pra completar a bela cena.

Aí o piloto desce e vai conversar com a mocinha…Na boa, o cara começa a tossir e toma uns comprimidos de um jeito que parece que vai morrer em menos de uma hora. Dica de ouro: se você vir um piloto tossindo daquele jeito, e tomando aqueles remédios tarja preta, não entre no avião.
Mas ela entra…

Quer saber mais? Dá um play que eu te conto.