Aeronave A320Neo da Azul, precisou fazer pouso após passageiro passar mal e morrer.

Você já imaginou estar em um voo tranquilo até que a pessoa ao seu lado passa mal e morre? Foi o que aconteceu no voo da Azul Linhas Aéreas na madrugada desta quinta-feira (13).

Difícil de acreditar, mas esse “pesadelo” de fato aconteceu no voo da Azul Linhas Aéreas, AD 2637, que decolou do Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre (POA) por volta das 22h45 da quarta-feira (12), que tinha como destino o Aeroporto Internacional dos Guararapes  em Recife (REC), com a previsão de pouso para as 02h40 desta quinta-feira (13). 

No momento que o passageiro, que não teve a identidade revelada, passou mal, o comandante do Airbus A320Neo que sobrevoava o Estado do Espírito Santo contactou a torre de controle do Aeroporto Internacional de Vitória (VIX), informando que precisava desviar a rota para o aeroporto para atendimento de um passageiro com necessidade médica. 

A equipe de emergência do aeroporto foi acionada para aguardar a aeronave e prestar o primeiro atendimento à vítima. Após o pouso do A320Neo às 00h43, foi confirmado o óbito do passageiro, então o Serviço de Verificação de Óbito da Polícia Civil foi acionado para realização dos procedimentos legais de remoção do corpo.

A Azul confirmou ao portal G1 que, após o passageiro passar mal, prestou todos os atendimentos necessários, mas infelizmente a pessoa não sobreviveu.

A identidade e a causa da morte do passageiro não foram divulgadas à imprensa até o momento.

Share:

administrator