Um passageiro da Delta Airlines foi obrigado a retirar o moletom que usava por supostamente violar a política de roupas utilizadas em voo pela companhia. O jovem, que se identificou como Jauneil Brooks, compartilhou o ocorrido nas redes sociais.

Nas imagens, uma funcionária da companhia aérea aparece explicando a Brooks que o moletom que estava vestindo com insulto ao presidente americano Joe Biden, violava a política da empresa, a funcionária solicitou que ele retirasse o moletom, caso contrário seria expulso da aeronave.

Brooks cumpriu a ordem e retirou o moletom que estava vestindo. No entanto, o jovem acabou sendo retirado do voo por se recusar a utilizar a máscara de uso obrigatório de prevenção a disseminação do vírus da Covid-19.
A man was kicked off a @Delta flight for wearing an F Biden sweater, even though he took it off. They claim it’s “delta policy” and threaten him with the no fly list.
— Libs of Tik Tok (@libsoftiktok) March 10, 2022
I spoke to Delta and it turns out they don’t have a clothing policy and even told me I can wear an F Trump shirt pic.twitter.com/A8mruMxNpF
No mesmo vídeo, Brooks aparece questionando outra funcionária da companhia, sobre a política de trajes utilizados por passageiros em voo, a funcionária informou que essa política não existe.
No final do vídeo Jauniel Brooks informou que irá entrar com uma ação contra a Delta Airlines.
Dê sua opinião! Passageiro da Delta é obrigado a retirar moletom com insulto ao presidente.
Gostou desse texto?Então leia mais notícias do nosso site:
Governo catarinense negocia voo direto de Portugal para Florianópolis.
Aeroporto de Viracopos apresenta alta no volume de carga movimentada.
Agora, confira o vídeo do canal com Lito Sousa:

Confira também, mais um vídeo do canal com Lito Sousa:

Sempre que quiser, veja mais vídeos no nosso canal no youtube!
Você leu toda a matéria? Então não deixe de acompanhar também nossas redes sociais!
- Facebook do AEM
- Instagram do AEM
- Twitter do AEM
- Tiktok do AEM