Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O gigante está chegando – Airbus A <380 vai passar de novo pelo Brasil a caminho da FIDAE

Já faz quatro anos e dois meses desde a última vez que o Airbus A380 esteve em São Paulo. Naquela ocasião, tive o privilégio de fazer o pushback na criatura e depois visitá-lo por dentro.

O gigante vai ficar em exposição na FIDAE entre 26 e 29 de Março (junto com o outro gigante A400M) e antes vai dar uma paradinha aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Atenção spotters, preparem suas câmeras!! São Paulo (GRU) está previsto para 22 de Março e Rio (GIG) no dia seguinte.

Naquela época, foi o F-WWJB que veio, posteriormente entregue para a Emirates. Será que agora, quatro anos depois, quando tenho câmeras melhores para mostrar cada pedacinho do avião mais silencioso do mundo internamente, vai pintar um convite para visitar?

Aguardem 🙂

+ do Blog Aviões e Músicas

Voando com o Lito pelo Nordeste

O Michigan é um dos 50 estados que fazem parte dos Estados Unidos, localizado na região norte–nordeste do país, sendo o maior produtor de carros e caminhões, além de ser o

Leia Mais »
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.