
A partir de 30 de outubro, a LATAM vai reinaugurar a rota Guarulhos – Boston. O voo estava suspenso desde janeiro de 2021. Dessa forma, a LATAM volta aos quatro destinos nos Estados Unidos que atendia antes da pandemia: Nova York, Miami, Orlando e agora Boston. Desde o fim da crise sanitária, a companhia já voltou para 20 dos 26 destinos no exterior.
Conforme comentamos no blog e mostramos no YouTube, no início de julho, a LATAM voltou para Roma, recuperando todas as rotas entre o Brasil e a Europa.
A LATAM escolheu o Boeing 787-9 para fazer a rota São Paulo – Boston. A aeronave tem capacidade para 300 passageiros, sendo 30 na cabine Premium Business, 57 na Economy + e 213 na Economy. Os voos saem de Guarulhos todas as quartas, sextas e domingos, decolando às 22h50 e duram 9h45. Então, às segundas, quintas e sábados, o voo decola de Boston às 17h30, do horário local. As passagens já estão a venda no site latam.com e nos demais canais de vendas.
Agora no final de julho, a LATAM também retomou os voos entre Fortaleza e Miami usando o Boeing 787.

Aumento de voos para a América do Sul
Além disso, a LATAM também vai expandir as rotas pela América do Sul. Conforme comentamos aqui, a companhia vai retomar os voos entre Curitiba e Santiago do Chile a partir de novembro. Além disso, no início de julho, a LATAM retomou os voos entre Porto Alegre e Lima. A companhia ainda planeja acrescentar os voos entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, bem como aumentar as frequências dos voos entre o Rio e Santiago do Chile, para 12 voos semanais. Além disso, ainda deverá aumentar as frequências de voos ligando São Paulo a Buenos Aires (20 voos semanais), Lima (18 voos semanais), Montevidéu (12 voos semanais), além de Miami (14 voos semanais).

Enfim, quer saber de mais curiosidades da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok.