Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

LATAM anuncia voo entre Curitiba e Santiago do Chile

Em 1º de novembro, a LATAM vai inaugurar um novo voo entre Curitiba e Santiago do Chile
A partir de 1º de novembro, a LATAM inaugura um novo trecho, ligando Curitiba a Santiago do Chile (foto: Maurice Becker)

A partir de 1º de novembro, a LATAM vai inaugurar o voo entre Curitiba e Santiago do Chile. Essa será a primeira rota internacional da companhia saindo da capital do Paraná. De acordo com a LATAM, vão ser três voos semanais e eles vão reduzir pela metade o tempo da viagem entre as duas cidades.

Conforme comentamos no blog, a LATAM está expandindo sua presença em Curitiba. Em julho, a companhia reativou os voos entre a cidade e Porto Alegre

De acordo com a LATAM, os voos vão ter 2h45 de duração. Eles vão acontecer toda terça, quinta e sábado, decolando de Santiago às 13h05 do horário local. Então às 19h25 dos mesmos dias, o voo decola de Curitiba rumo à capital chilena. A LATAM escolheu o Airbus A320 para cumprir a rota. A aeronave conta com capacidade para 176 passageiros, sendo oito na Premium Economy, bem como 168 na Economy.

Outro voo internacional que a LATAM inaugurou neste ano no Sul do Brasil foi ligando Porto Alegre a Lima.

Desde o fim da pandemia de covid-19, a LATAM já retomou voos para 20 de seus 26 destinos internacionais. Atualmente, a companhia tem voos para a América do Sul, Europa e América do Norte. Em novembro, Curitiba vai ser a quinta cidade brasileira a receber voos internacionais da LATAM. Além da capital paranaense, a companhia tem voos partindo de Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Enfim, quer saber de mais curiosidades da aviação? Então nos siga no TwitterInstagramFacebook e Tiktok.

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.