LATAM já retomou 21 destinos internacionais diretos saindo do Brasil. Antes da pandemia eram 26 e com isso, a LATAM recupera 80% da sua capacidade no Brasil (medida em ASK*) em comparação com o mesmo mês de 2019.
É isso o que aponta a projeção da companhia, que permanece como a maior operadora de viagens internacionais da América do Sul. Para novembro, a LATAM programou mais de 1800 voos em 26 rotas que conectam diretamente o Brasil a outros países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa.
Como aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “sempre tivemos essa responsabilidade de conectar o Brasil com o mundo e estamos chegando ao final do ano com um nível de recuperação muito sustentável dos voos internacionais. Para 2023, já anunciamos que voltaremos para destinos como Joanesburgo, abriremos operações como Brasília-Lima e estamos planejando outras novidades que anunciaremos em breve”.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok.
(com informações da assessoria de imprensa)



