Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

JetSmart inicia voos regulares para Montevideo no Uruguai

Serão quatro voos diretos por semana na alta temporada.

A companhia aérea de baixo custo a JetSmart Airlines, realizou nesta terca-feira (18),o primeiro voo comercial entre Santiago (SCL), no Chile a Montevidéu (MVD). A nova rota é a sexta da companhia na América do Sul e terá quatro voos semanais durante a alta temporada.

“Hoje é um dia muito importante para nossa empresa, pois iniciamos a primeira rota no Uruguai para oferecer a todos os passageiros daquele país nossa proposta de voar SMART, a preços ultrabaixos em modernas aeronaves Airbus A320. Somos a companhia aérea de baixo custo mais segura e confiável da América do Sul, segundo o Skytrax World Airline Awards e com os mais altos padrões de biossegurança aprovados e certificados por diferentes organizações internacionais”, disse o CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz.

A JetSmart impressiona por onde passa com suas caudas coloridas com animais da fauna e flora,tem a imagem de um simpatico mascote.

Atualmente, JetSMART possui uma ampla rede de destinos nacionais e internacionais, com 38 rotas domésticas no Chile e rotas internacionais conectando a capital Santiago a Bogotá e Cali na Colômbia, a Lima, Trujillo e Arequipa no Peru, além de Buenos Aires na Argentina. Recentemente, reativou as rotas Santiago-Foz de Iguaçu no Brasil e Antofagasta-Cali.

Vale ressaltar que a empresa foi reconhecida pela Skytrax como a melhor companhia aérea low cost da América Latina 2021 pela sua qualidade, pontualidade e preços acessíveis que proporcionam um benefício concreto ao passageiro.

Com informações da assessoria de imprensa JetSmart.

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.