Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Informações conflitantes – AF447

“Um piloto da companhia espanhola Air Comet enviou um relatório técnico afirmando ter visto no ar um clarão “forte e intenso de luz branca que tomou uma trajetória descendente e vertical” na mesma noite e rota em que o voo AF 447 desapareceu.

Segundo o relatório do comandante do voo 974 da Air Comet, que fazia o trajeto Lima-Madri na madrugada de segunda-feira, o clarão teria se desfeito em seis segundos.” fonte UOL

Se foi visto um clarão e assumindo que se tratava do Air France AF447 então é necessário confirmar os “time stamps” das mensagens automáticas enviadas via ACARS.
Um clarão significaria explosão e aviões “per si” não explodem. Se houve explosão (e ai vao especular sobre bomba ou algo que entrou em reação nos porões de carga) então como pode ter havido um time frame de 4 minutos com envio de mensagens sendo somente a ultima relativa a CABIN VERTICAL SPEED?
Ou o clarão não esta relacionado ao Airbus ou as mensagens não foram “passadas” da maneira correta.

+ do Blog Aviões e Músicas

Voando com o Lito pelo Nordeste

O Michigan é um dos 50 estados que fazem parte dos Estados Unidos, localizado na região norte–nordeste do país, sendo o maior produtor de carros e caminhões, além de ser o

Leia Mais »
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.