Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

IBA lança 7ª edição do Anuário Brasileiro de Aviação Civil

Anuário Brasileiro de Aviação Civil
Na nova edição, o Anuário Brasileiro de Aviação Civil vai trazer novidades sobre frota e movimentação dos aeroportos brasileiros. (foto: Lucas Conrado)

A equipe do IBA (Instituto Brasileiro de Aviação), entidade de criação, desenvolvimento e promoção de conteúdo especializado no setor de aviação civil, anunciou para setembro o lançamento da 7ª edição do Anuário Brasileiro de Aviação Civil (ABAC).

A publicação é reconhecida por contar com informações de frota e movimentação nos principais aeródromos do país, além de apresentar dados estatísticos, operacionais e econômicos fundamentais para o desenvolvimento e crescimento do setor.

Anualmente, grandes marcas participam da publicação e, para esta edição, ainda existem algumas opções de parcerias disponíveis.

Em breve, as inscrições do evento de lançamento serão abertas. O evento será online, gratuito e ao vivo, onde os analistas trarão as informações mais estratégicas presentes no anuário. Você pode acessar a edição passada e mais informações AQUI.

Enfim, quer saber mais curiosidades da aviação? Então nos siga no TwitterInstagramFacebook e Tiktok.

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.