O acervo do Museu Asas de Um Sonho TAM, foi comprado pela empresa Helisul, que realiza voos fretamentos e voos panorâmicos de helicópteros em Foz do Iguaçu.

O museu foi inaugurado em 2006, na cidade de São Carlos (SP), e teve suas portas fechadas em 2016, devido a crise (saiba mais), o novo museu Asas de Um Sonho, será instalado no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. As primeiras aeronaves devem começar a chegar em abril.

De acordo com a publicação do jornal da Cidade a exposição neste local será temporária pelo período de dois anos, até que o hangar definitivo seja construído na região. Sendo um local estratégico, no caminho do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU).
As aeronaves ficarão expostas no Salão Cataratas, espaço de 10 mil m² no Centro de Convenções será alugado por cerca de R$ 50 mil por mês, praticamente o dobro do arrecadado com eventos.
Dê sua opinião! Helisul compra acervo do Museu Asas de um Sonho TAM.
Gostou desse texto?Então leia mais notícias do nosso site:
Por onde andam os Fokker-100 da TAM?
Agora, confira o vídeo do canal com Lito Sousa:

Confira também, mais um vídeo do canal com Lito Sousa:

Sempre que quiser, veja mais vídeos no nosso canal no youtube!
Você leu toda a matéria? Então não deixe de acompanhar também nossas redes sociais!
- Facebook do AEM
- Instagram do AEM
- Twitter do AEM
- Tiktok do AEM