Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Embraer abre mil vagas de emprego no Brasil

Embraer abre 1000 vagas de empregos presenciais e remotos (foto: Luis A. Neves)

Nesta quarta-feira (12), a Embraer abriu mil vagas de emprego aqui no Brasil. As vagas são para diversos setores, incluindo trabalho presencial e remoto. A empresa espera aumentar o volume de entregas de aviões de 15% a 25%, portanto quer aumentar o quadro de funcionários. Você pode conferir as vagas e se inscrever clicando neste link.

As vagas são dos mais diversos setores. Há vagas dos setores financeiros, recursos humanos, desenvolvimento de software, enfermaria, bem como diversos setores de engenharia. A maioria das vagas são para trabalho presencial em São José dos Campos (SP). No entanto, há vagas para Gavião Peixoto (SP) e São Paulo. Além disso, ainda há vagas para trabalho remoto, como designer e desenvolvedor de software.

YouTube player

De acordo com a Embraer, essa abertura de vagas não se foca apenas no crescimento que a empresa deve ter neste ano. A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) revelou que o crescimento da aviação deve se prolongar pelos próximos anos. Desta forma, a Embraer já se movimenta para acompanhar esse crescimento. “Estamos muito entusiasmados com as perspectivas de mercado que geram oportunidades de carreira em diversas áreas da companhia”, disse Carlos Alberto Griner, Vice-Presidente de Pessoas, ESG e Comunicação.

A Embraer ainda destaca que, apesar da pandemia de covid-19 e do fim da parceria com a Boeing, a empresa continua sustentável. A companhia aposta em maior diversidade dos colaboradores, além de maior flexibilidade das formas de se trabalhar. Está aí uma grande oportunidade de carreira! Portanto, se você se encaixa em alguma das mil vagas de emprego, não perca a oportunidade! Boa sorte!

Enfim, quer saber de mais novidades da aviação? Então nos siga no TwitterInstagramFacebook e TikTok.

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.