
Em plena recuperação pós pandemia, a LATAM anunciou que, em 20 estados, a disponibilidade de assentos é igual ou maior do que em 2019, antes da pandemia. Novos destinos em Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul e reativação de rotas suspensas ajudaram a companhia a atingir essa meta.
O Mato Grosso foi o estado no qual a LATAM mais cresceu, em relação a julho de 2019. Ali, a empresa tem em 2022 180% da disponibilidade de assentos que tinha em 2019. Então vem Sergipe (160% da oferta de 2019), Goiás (143%), Acre (136%) e Paraná (128%) na lista dos estados onde a companhia mais cresceu. Esses estados marcam a retomada de rotas importantes como Rio Branco – Brasília, Fortaleza – Vitória bem como Curitiba – Porto Alegre, que noticiamos no blog.
Em outros estados, como Alagoas, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a LATAM já recuperou a mesma oferta de assentos que tinha em julho de 2019. Um destaque é o voo direto entre Guarulhos e Montes Claros, no interior de Minas Gerais. Em Minas, a companhia já planeja voos para Juiz de Fora. Da mesma forma, a LATAM deve iniciar os voos entre Maceió e Fortaleza.
Enfim, quer saber de mais novidades da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.


