Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A companhia aérea Delta abre vagas para comissários de bordo

Uma das mais importantes companhias aéreas dos Estados Unidos, a Delta Air Lines, tendo a terceira maior linha aérea do mundo, está com o objetivo de contratar de 4 mil a 6 mil comissários de bordo em 2023 e o diferencial desses profissionais é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, oferecendo um serviço excepcional.

(Créditos imagem: Delta Air Lines)

A Delta tem uma rede global que abrange mais de 300 destinos, operando dia e noite para rotas internacionais e dentro dos Estados Unidos, buscando cada vez mais aprimorar os seus serviços e para essas vagas, é necessário que possuam fluência em inglês e também falem alguns dos seguintes idiomas: português, dinamarquês, holandês, francês, italiano, grego, alemão, japonês, coreano, espanhol, theco, sueco e hebraico, ter pelo menos 21 anos de idade na data de envio da inscrição, além da disponibilidade e flexibilidade para voar.

Bem como, os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos para prosseguir os estudos) e todos os comissários de bordo contratados devem estar totalmente vacinados em relação a Covid-19.

Os candidatos que estiverem interessados já podem se inscrever, pois as inscrições não ficarão abertas por muito tempo e caso já tenha se inscrito anteriormente, mas não foi selecionado, devem aguardar o período de três meses para se inscrever novamente.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok.

(com informações da assessoria de imprensa da Delta)

+ do Blog Aviões e Músicas
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.