A Copa Airlines anuncia duas novas rotas para Baltimore (Estados Unidos) e Manta (Equador) a partir de junho deste ano. Baltimore é a cidade mais populosa do estado Maryland e Manta é uma importante cidade do Equador, com o segundo maior porto marítimo do país e também uma área de resort de férias.
“Temos o prazer de começar o ano anunciando a abertura de dois destinos cheios de história e com grande atrativo turístico em mercados tão importantes para a Copa como Equador e Estados Unidos. Dessa forma, seguimos firmes com o objetivo de aumentar a conectividade, através do Panamá, entre os países onde atuamos e contribuir para o crescimento do turismo, dos investimentos e do desenvolvimento econômico e social de nossa região”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.
Destaque das duas novas rotas
Com a inauguração de Baltimore, a Copa segue consolidando sua rede de rotas no país norte-americano, e se soma a histórica e cultural “Cidade do Charme”, conhecida por abrigar mais estátuas e monumentos públicos per capita do que qualquer outra cidade dos EUA. Este destino costeiro junta-se aos treze já operados pela companhia nos Estados Unidos da América: Tampa, Miami, Orlando, Atlanta, Boston, Chicago, Nova Iorque, Denver, Washington, Las Vegas, Los Angeles, São Francisco e Fort Lauderdale.
Por sua vez, a partir de 27 de junho, a Copa Airlines conectará pela primeira vez o Hub das Americas, no Panamá, com a cidade de Manta, tornando-se a única companhia aérea a operar internacionalmente de e para “A Porta do Pacífico”, destino conhecido por suas atraentes praias, gastronomia e por ser o segundo porto turístico marítimo e pesqueiro do Equador (depois de Guayaquil), com grande atividade exportadora e importadora.
O voo da Copa Airlines para Manta operará com três frequências semanais, às terças, sextas e domingos, com saída às 15h12 do Panamá (horário local) e chegada no Aeroporto Internacional Eloy Alfaro (MEC) às 17h36 (horário local). O voo de volta sairá nos mesmos dias de Manta às 18h36, chegando ao Panamá às 20h49 (horário local).
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok
(Com informações da assessoria de imprensa)



