A Boeing e a Arajet, nova companhia aérea no Caribe, anunciaram a encomenda de 20 Boeing 737 MAX, modelo 737-8-200 de alta capacidade e baixos custos operacionais — o que permitirá a expansão das opções de viagens acessíveis no continente americano.

A Arajet também tem opções de compra de outras 15 aeronaves 737 MAX adicionais que, juntamente com os contratos de arrendamento existentes, podem aumentar a nova frota para 40 aviões. O pedido das aeronaves foi finalizado em janeiro e atualmente é atribuído a um cliente não identificado no site de pedidos e entregas da Boeing.

A companhia aérea realizou um evento de lançamento em seu novo hub em Santo Domingo, na República Dominicana. Posicionada entre a América do Norte e a América do Sul, está localização no Caribe aproveitará o alcance do 737 MAX para atender muitos mercados tradicionais que atualmente não são atendidos nos Estados Unidos, Brasil, Colômbia e outros.O primeiro avião da Arajet, um 737-MAX 8 arrendado da Griffin Global Asset Management, foi entregue no início de março.
Dê sua opinião! Companhia aérea caribenha de baixo custo encomenda 20 Boeing 737 MAX.
Gostou desse texto? Então leia mais notícias do nosso site:
Novos casos de Covid-19 levam a desvio de voos na China.
Flybondi aumenta a frequência de voos para o Rio de Janeiro.
Agora, confira o vídeo do canal com Lito Sousa:

Confira também, mais um vídeo do canal com Lito Sousa:

Sempre que quiser, veja mais vídeos no nosso canal no youtube!
Você leu toda a matéria? Então não deixe de acompanhar também nossas redes sociais!