
Nesta sexta-feira (27) hackers invadiram o sistema dos totens de vídeos do Aeroporto Santos Dumont. Após o ataque, as telas começaram a mostrar vídeos pornô. A Infraero disse em nota que outra empresa é responsável pelo conteúdo e foi notificada. Imagens viralizaram na internet e as telas vão ficar desligadas até que a empresa garanta a segurança.
O ataque aconteceu hoje pela manhã. Normalmente, os totens passam propagandas e vídeos com dicas para a viagem. Porém, esse conteúdo deu lugar a vídeos pornô. Enquanto muita gente estava confusa, outros aproveitaram para rir, tirar fotos e filmar o que os totens exibiam. Seguranças do aeroporto correram para desligar as telas, que vão ficar desligadas até a empresa garantir a segurança do conteúdo.
Em nota, a Infraero disse que não tem controle do conteúdo que os totens exibem. Ela ainda disse que outra empresa é responsável, inclusive pelo sistema que passa os vídeos. A Infraero notificou essa empresa e a Polícia Federal. Além disso, registrou um boletim de ocorrência.
Enfim, quer saber de mais novidades da aviação? Então nos siga no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.


