A companhia aérea Air France, informa que será ampliado a partir desta semana suas operações entre São Paulo/Guarulhos (GRU) e Paris (CDG), com a inclusão de um segundo voo.

Com estas novidades, a companhia, que já conta com um serviço diário na capital paulista, passará a ter dez frequências semanais, próxima ao patamar pré-pandemia. Além de voar diariamente no trecho com o Airbus A350-900, para os novos voos, a companhia de bandeira francesa irá introduzir o Boeing 777-200, com capacidade para cerca de 300 passageiros, com voos às terças, sextas-feiras e aos domingos.

Com a adição da nova frequência e introdução do 777, a Air France, passará da atual oferta de 2,2 mil assentos para 3,2 mil assentos semanais para a capital paulista. Ambas aeronaves estão configuradas com três classes de serviços: Business, Premium Economy e Economy.
Em complemento à oferta atual, cujo voo decola de Paris à noite e parte de São Paulo à tarde, as novas ligações terão saída da capital francesa pela manhã e deixarão o Brasil à noite.

KLM com voos diários em São Paulo/Guarulhos
Além das operações da Air France, a KLM conta com um voo diário em São Paulo/Guarulhos, já nos níveis pré-pandemia. A companhia aérea holandesa opera com voos direto para Amsterdã (AMS) com o Boeing 777-300ER, com capacidade para 408 assentos, o que permite o transporte semanal de quase três mil passageiros por semana no trecho.

Confira a seguir os detalhes completos da operação da Air France na capital paulista:

Segundo voo:

A Air France destaca que, por conta do atual contexto sanitário, revisa constantemente suas operações em todo o mundo, adaptando-as às restrições de viagem e à demanda de clientes.
Confira mais informações sobre a Air France e KLM acessando:
KLM volta a realizar voos diários para o Rio de Janeiro
E você, gostou da novidade com o aumento das frequências da Air France para o Brasil?
Deixe seu comentário.
Com informações da assessoria de imprensa da Air France.
Confira o Flight Reviews, classe executiva na KLM e na Air France, com Mila Siedl

Confira também, Air France, uma história quase centenária.
