
A EmbraerX assinou um acordo com a Jet Flight Service (JFS), provedora global de serviços MRO com sede na Rússia certificada pela European Union Aviation Safety Agency (EASA) e Russian Federal Agency for Air Transport (FATA). Essa parceria está apoiando o Jet Flight Service (JFS) no ganho de eficiência ao integrar suas equipes na plataforma multifacetada da Beacon.
Depois de ver o mercado adotar o Beacon na Europa Central e Oriental, a JFS decidiu aderir à plataforma, reconhecendo-a como a melhor alternativa para melhorar a coordenação durante as operações de manutenção. As principais vantagens identificadas pelo provedor foram relacionadas à agilização dos casos de manutenção, redução do tempo fora de serviço, eliminação de comunicações redundantes e aproveitamento de insights de dados para melhorar a operação.
“O Beacon é fácil de usar e adotar, pois não substitui nenhum sistema para nós. Primeiro, é uma solução de comunicação e, segundo, é um mecanismo de aprendizado de máquina que cria bases de conhecimento para os técnicos do futuro. Você não encontra essa combinação em nenhum outro lugar”, disse Kirill Trushkovskiy, diretor geral do Jet Flight Service.
À medida que suas equipes são integradas à plataforma Beacon, a Jet Flight Service aumenta sua produtividade, agilizando a comunicação com mais eficiência com sua base de clientes e melhorando a coordenação entre todas as partes interessadas que trabalham com interrupções. As equipes estão se beneficiando ao recuperar tempo e energia que hoje são desperdiçados devido à comunicação dispersa e ao uso de tecnologias ultrapassadas.
“Como uma das primeiras a adotar o Beacon, a Jet Flight Service é um ótimo exemplo de empresa que reconhece as novas tendências tecnológicas. Estamos entusiasmados em receber uma organização que entende que o sucesso depende de coordenação e confiabilidade. A JFS exige isso de nós para entregar continuamente excelência aos seus clientes”, disse Marco Cesarino, Head of Beacon.
Com este acordo, a Beacon está trazendo mais participantes do ecossistema para sua plataforma para que possam colaborar melhor e de forma mais inteligente, acelerando o retorno ao serviço. A Beacon continua atendendo a todos os tipos de aeronaves e aproveitando os benefícios da tecnologia como meio de reduzir a complexidade e facilitar a colaboração em um setor maduro para a transformação digital.
Com informações da assessoria de imprensa Embraer.