
Nesta semana, imagens de um treino pouco fora da rotina dos jogadores do Palmeiras, chamou a atenção. Os registros divulgados mostram alguns jogadores treinando durante longo voo de pouco mais de 15h, entre Sao Paulo (GRU) e Doha (DOH). Entretanto, todo o planejamento de treinos para a estreia no Mundial de Clubes estava previsto desde antes do embarque para o Catar.

No voo realizado com o Boeing 777-300ER da Qatar Airways, a comissão técnica do Palmeiras ficou acomodada na Classe Executiva Qsuite da companhia aérea. Os jogadores do Palmeiras cumprem uma rotina de treinamento minuciosamente planejada pela comissão técnica para manter as boas condições físicas de seus atletas.

Com base neste planejamento, foi utilizado o espaço da Classe Executiva para o treinamento dos jogadores, no entanto, na cabine Qsuite da Qatar Airways, só tinha membros da comissão técnica do time. As atividades de ativação física e mental, foram feitas logo após o café da manhã servido pela companhia com os jogadores treinando de pijamas oferecidos aos passageiros da Classe Executiva. Todo o cronograma foi montado pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras.


