Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

737 na Colombia partiu-se em 3 no pouso. Imprensa já fala besteira.

Pelo menos um passageiro morreu quando a aeronave se acidentou no meio de uma tempestade e se partiu em dois ao pousar nesta segunda de manhã na Colombia.
O número de feridos ainda não foi divulgado, mas a policia informa que pelo menos 6 das 127 pessoas a bordo saíram ilesas.
Também há reportes conflitantes de quantas pessoas estariam a bordo do 737-700. A lista de passageiros inclui 6 americanos, 5 franceses, 4 brasileiros, 4 costariquenhos e 2 alemães.

A policia colombiana inicialmente informou que uma corrente de ar descendente balançou o avião e o jogou contra o chão na hora do pouso.

[Nota do Blog: somente a análise das caixas pretas podem indicar as causas do acidente, qualquer informação no momento é mera especulação].

Agora a imprensa tupiniquim já está espalhando sua “pérolas” por aí, olha só a manchete do UOL:

Esse povo da imprensa não tem jeito, deveriam pelo menos ter um pouco de noção de física. Raio partir um avião?? Só dando muita risada.

No Terra:

No IG:

Somente o Globo noticiou da maneira correta:

Noticiar um acidente como “uma testemunha disse que viu um raio atingir um avião” é uma coisa, agora por na manchete “raio parte avião em 3” é o cúmulo do sensacionalismo.

Imaginem as besteiras que não falam sobre medicina, política, esportes, etc.

+ do Blog Aviões e Músicas

Voando com o Lito pelo Nordeste

O Michigan é um dos 50 estados que fazem parte dos Estados Unidos, localizado na região norte–nordeste do país, sendo o maior produtor de carros e caminhões, além de ser o

Leia Mais »
logo aem site rodape 2

Um portal feito para leigos, entusiastas, curiosos, geeks, amantes de aviões, aeroportos e viagens.