Categorias:

Independence Day: “Eles mexeram com o planeta errado”

Um senta que lá vem história diferente, quem assistiu Independence Day em 1996? Alienígenas invadiram a terra bem no 4 de Julho? Será que eles esqueceram de estudar a história? Então Senta que lá vem história pra alienígena

É rapaz, já que os americanos estão liberando aí os arquivos do encontro com objetos voadores não identificados, e hoje é quatro de julho, dia da independência americana e melhor ainda, dia do casamento de minha irmã mais velha, vamos relembrar um filme chamado Independence Day, em que caças terrenos como o F-18 derrotaram uma esquadrilha de caças extraterrestres. Se você não assistiu à Independence Day, já aviso que tem spoiler. Mas num filme de 25 anos de idade, os spoilers já apodreceram né?

Pois bem, geralmente os extraterrestres viajam o universo inteiro e chegam na Terra e ficam escondidos, piscando umas luzinhas e mudando de direção bem rápido em cima de áreas restritas de militares, às vezes desce algum viajante das estrelas em Minas Gerais, mas foge pelo mato depois de nos ensinar a buscar conhecimento, enfim, não gostam de aparecer muito apesar de viajarem muito.

Mas não esses alienígenas de 1996. Esses não. Esses vieram com as naves e falaram: chega de esconder. Vamos logo mostrar o tamanho da nossa nave mãe que tem 25% da massa da lua e de dentro dessa nave, vamos soltar alguns discos voadores de 50 km de diâmetro. Pra Ostentar mesmo. Agora, pros caras ostentarem umas naves desse tamanho, pense no tamanho do hangar deles? E as plantas de construção? E no quanto de IPTU eles devem pagar no terreno do aeroporto?

Enfim, eles chegaram na terra em 2 de Julho de 1996, dois dias antes do Independence Day. Yeah. Apesar de todo o conhecimento para construir as naves, eles não sabem que os americanos ficam com sangue nos zóios no dia da independência, porque ninguém pode ousar estragar o feriado deles. Agora dá um play e vem acompanhar o desfecho dessa história, e pra quem quiser ver a continuação da história, hoje vai passar na tv aberta o segundo filme da franquia, Independence day o Ressurgimento.